Trens circularão por via única entre Paulista e Fradique Coutinho neste domingo

Neste domingo, dia 15 de outubro, a haverá alteração na circulação entre as estações Fradique Coutinho e Paulista da Linha 4-Amarela.

Nesse dia, os trens da Linha 4 entre as duas estações irão circular por uma única via. Por conta disso, nestas duas estações os trens irão parar na mesma plataforma tanto no sentido Luz quanto no sentido Butantã. A outra via estará fechada para prosseguimento das obras da estação Oscar Freire. Os demais trechos (Butantã-Fradique Coutinho e Paulista-Luz) estarão funcionando normalmente.

Segundo a ViaQuatro, a empresa concessionária da linha, essa operação fará com que os intervalos entre as viagens sejam maiores. Para orientar o usuário, os alto-falantes das estações irão informar o destino de cada trem que chega à plataforma, cartazes e banners serão espalhados e haverá reforço do atendimento ao usuário.

Esse esquema está previsto para durar por toda a operação comercial. Caso as obras terminem antes do previsto, a circulação normal será retomada.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *