Retirada de pórtico interdita Rua Domingos de Moraes neste domingo

Neste domingo, 22 de outubro, o sentido centro da Rua Domingos de Moraes, entre as ruas Loefgreen e Santa Cruz (altura do Colégio Arquidiocesano) será interditado ao tráfego de veículos. A interdição será para a desmontagem e remoção do pórtico metálico usado na construção do acesso Arquidiocesano da Estação Santa Cruz da Linha 5-Lilás. O bloqueio começará à 0h e tem término previsto para às 22h.

Por conta da interdição, a SPTrans irá desviar o itinerário de cinco linhas de ônibus que trafegam pelo trecho. As linhas e os itinerários alternativos são os seguintes:

5106/10 Jardim Selma – Lgo. São Francisco
5290/10 Divisa de Diadema – Praça João Mendes
875A/10 Aeroporto – Perdizes
N604/11 Metrô Jabaquara – Terminal Parque Dom Pedro II

Ida: Normal até Rua Domingos de Morais, Rua Ouvidor Peleja, Rua Afonso Celso, Rua Loefegreen, Rua Machado Bittencourt, Rua Borges Lagoa, Rua Domingos de Morais, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.

*

574A/21 Americanópolis – Metrô Vila Mariana (Circular)

Sentido Único: Normal até Rua Domingos de Morais, Rua Ouvidor Peleja, Rua Afonso Celso, Rua Loefegreen, Rua Machado Bittencourt, Rua Borges Lagos, Rua Domingos de Morais, prosseguindo normalmente.

*

Segundo o Metrô,  a CET fará o monitoramento do trânsito na região. Para quem está de carro, o ideal é evitar a região. Mas, caso precise, nossa sugestão para quem precisa seguir para o centro, é seguir até a Rua Domingos de Moraes, Rua Ouvidor Peleja, Rua Afonso Celso direto (ela termina nas proximidades do Metrô Vila Mariana).

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *