Prefeitura de Mauá implanta nova linha Expressa

Nesta segunda, 27 de novembro, começou a operar um novo serviço de ônibus expresso em Mauá, na grande São Paulo. Trata-se da linha 130-Expresso Itapeva/Adelina, mais uma linha do projeto Expresso Mauá, rede de linhas que agilizam o deslocamento entre o centro e os bairros da cidade.

A nova linha atenderá os bairros de Itapeva, Jardim Adelina, Jardim Canadá, Jardim São José, dentre outros. A redução de tempo é estimada em 20min, em comparação com as demais linhas. Ela estará operando em caráter de testes e não irá desativar nenhuma outra linha.

Os veículos que irão operar este serviço estarão equipados com wi-fi e tomadas para recarga de celular.

O itinerário da nova linha será o seguinte:

sentido bairro: começa no Terminal Central, passando pela Avenida Barão de Mauá, Rua Dr. Getúlio Vargas, Rua Itu, novamente Avenida Barão de Mauá, Rua Domingos Cirillo, Terminal Itapeva, Rua Lourival de Almeida e retorno à Avenida Barão de Mauá, na altura do número 6.599 (campo do Juventus);
sentido centro: começa passando pela Rua Domingos Cirillo, Terminal Itapeva, Rua Lourival de Almeida, Avenida Barão de Mauá, Rua Cineasta Gláuber Rocha, Avenida Antônia Rosa Fioravanti e Avenida Governador Mário Covas Júnior, até chegar no Terminal Central.

*

Foto: Roberto Mourão/Prefeitura de Mauá

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto “Linha Circular” e, agora, no “Circular Avenidas”. Foi colunista da “Revista Interbuss” entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana.
Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *