Terminal Cidade Tiradentes agora tem controle de acesso

Ontem foi implantado o “controle de acesso” também no Terminal Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Agora, o usuário que quiser acessar o terminal terá de passar o Bilhete Único pelo validador. Essa passagem não desconta tarifa ou crédito temporal. O procedimento começou a valer ontem e foi divulgado pelo Secretário Municipal de Mobilidade e Transportes Sérgio Avelleda nas redes sociais da Prefeitura.

Além do controle de acesso, foram entregues melhorias na estrutura do Terminal, como melhoria no paisagismo, nova sinalização e mobiliário, recupeção das áreas ajardinadas e a implantação de um bicicletário com vigilância, para o qual será necessário fazer um cadastro para deixar a bike.

O controle de acesso foi adotado experimentalmente no Terminal Lapa e já foi divulgado que será adotado também no Terminal Parque Dom Pedro II.

*

Foto da Capa: Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *