Obras da Linha 4 alteram operação nas estações Fradique Coutinho e Paulista neste domingo

Neste domingo, 29 de outubro, não haverá circulação de trens entre as estações Fradique Coutinho e Paulista da Linha 4-Amarela. Entre as duas estações prosseguirão as obras da futura estação Oscar Freire, que são de responsabilidade do Metrô. Já entre Butantã e Fradique Coutinho e Paulista e Luz, a circulação e a operação será normal.

O usuário que vir de um dos trechos em operação da Linha 4-Amarela, deverá retirar uma senha na área paga das estações Paulista ou Fradique Coutinho, conforme o sentido. Para o trecho paralisado serão disponibilizados ônibus do sistema PAESE da SPTrans, que irão operar a linha especial Metrô Paulista – Metrô Fradique Coutinho. Ao chegar na estação de destino, o usuário deverá apresentar a senha na área paga para prosseguir viagem na Linha 4 gratuitamente. Caso não tenha a senha, o cliente deverá pagar a tarifa cheia do sistema. O acesso aos ônibus será gratuito e as senhas serão válidas apenas para este domingo.

O itinerário da linhas especial é o seguinte:

Metrô Paulista – Metrô Fradique Coutinho

Ponto Inicial: Metrô Paulista
Rua da Consolação, em frente à estação Paulista (sentido Centro/Bairro)

Ponto Final: Metrô Fradique Coutinho
Rua dos Pinheiros, em frente a estação Fradique Coutinho (os coletivos estarão estacionados na faixa de rolamento, ao lado da ciclovia).

Itinerário:

Ida: Estação de Metrô Paulista, Rua da Consolação, Av. Rebouças, Rua Capitão Rosa, Rua dos Pinheiros (Estação Fradique Coutinho).
Volta: (Estação Fradique Coutinho) Rua dos Pinheiros, Av. Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação (Estação de Metrô Paulista).

Caso as obras terminem antes do previsto, a circulação da Linha 4-Amarela será retomada.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *