Novos mercados para a Viação Motta são publicados no Diário Oficial

A empresa também participou do sorteio de mercados (trechos) abandonados ou inativos realizado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no último trimestre de 2016. Na edição de 10 de abril do Diário Oficial, através da Portaria nº 201, foi divulgada a emissão da Licença Operacional para seis mercados:

– Goiânia/GO – Fronteira/MG
– Itumbiara/GO – Fronteira/MG
– Uberlândia/MG – José Bonifácio/SP
– Água Clara/MS – José Bonifácio/SP
– Campo Grande/MS – José Bonifácio/SP
– Três Lagoas/MS – José Bonifácio/SP

As novas linhas que irão surgir desses mercados ou onde aquelas em que eles serão inclusos como secção serão incluídos na Licença de Operação da Viação Motta pela ANTT

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Um comentário em “Novos mercados para a Viação Motta são publicados no Diário Oficial

  • 20 de dezembro de 2017 em 13:02
    Permalink

    A MOTTA até então não está operando nada de novo, só as linhas que já operavam. A Motta se apequenou muito, sempre os mesmos modelos de ônibus, e agora está adotando a tática de comprar ônibus já usados de outras empresas pra oferecer a seus usuários, acho isso uma vergonha. Clientes da Motta não viajam em ônibus novos, só os mequetrefes que ela já tem, e os medíocres que ela compra de outras empresas. Tinham que passar as linhas da Motta pra quem sabe fazer transporte interestadual de passageiros. A Motta está Morta um verdadeiro depósito de ônibus velhos, desconfortáveis, e surrados…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.