Audiência Pública a respeito da extinção de quatro linhas da zona norte será realizada na próxima terça

DZN

A extinção de quatro linhas da zona norte, que ocorreu neste sábado, 27 de maio, não foi bem recebida pelos moradores da região do Jardim Guançã e Vila Maria. Desde a publicação da matéria aqui no blog, na última terça-feira, foram dezenas de manifestações contra a alteração. E são uma amostra da repercussão negativa que a iniciativa recebeu na própria comunidade.

A notícia chegou ao Prefeito Regional da Vila Maria-Vila Guilherme, Dário José Barreto. Ele foi à SPTrans na última sexta e conversou com os técnicos da empresa a respeito das mudanças. Segundo a página do site “Portal Diário da Zona Norte” no Facebook, o Prefeito Regional convocou para o próximo dia 30 de maio, terça-feira, uma audiência pública a respeito das mudanças nas linhas da região. O evento ocorrerá no auditório da Prefeitura Regional de Vila Maria-Vila Guilherme, na Rua General Mendes, 111, na Vila Maria Alta, às 19h00.

Abaixo assinado – Enquanto a notícia dos seccionamentos foi se espalhando, alguns abaixo-assinados foram organizados pelas redes sociais. Um deles foi publicado nos comentários deste blog, no entanto os links estão com erro. Há um que está circulando pelas redes sociais, aberto via site “Petição Pública”. Quem quiser assinar, o link é esse: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR99894 .

As quatro linhas que foram extintas neste final de semana são as seguintes:
2175/10 Jd. Guançã – Pça. da Sé
2171/10 Vl. Sabrina – Pq. D. Pedro II
2204/10 Jd. Guançã – Pça. da Sé
1156/31 Vila Sabrina – Praça do Correio

Mais informações a respeito das opções indicadas pela SPTrans, você poderá ler aqui.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.