6037/10 terá itinerário alterado a partir de sábado

A partir deste sabado, a linha 6037/10 Jd. Mitsutani – Santo Amaro terá seu ponto inicial transferido da Rua Francisco Martini para a Rua Prudência do Amaral, no próprio Jardim Mitsutani.

De acordo com a SPTrans, o motivo é a melhor acomodação dos veículos, além do ponto ter melhor infra-estrutura. Além disso, a mudança irá ampliar o atendimento da linha, que passará por toda a rua rua Koto Mitsutani.

O novo itinerário no trecho alterado será o seguinte:

6037/10 Jardim Mitsutani – Santo Amaro

Ponto Inicial: Rua Prudêncio do Amaral, 78 (oposto)
Ponto Final: Sem alteração.

Ida: rua Prudêncio do Amaral, R. Domingos Sequeira, R. Koto Mitsutani, Estr. Pirajussara-Valo Velho, Av. Cantos do Amanhecer, Av. Alto de Vila Pirajussara, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Alto de Vila Pirajussara, Av. Cantos do Amanhecer, Estr. Pirajussara-Valo Velho, R. Koto Mitsutani, Rua Temístocles Aranha, Rua José Antolínez e Rua Prudêncio do Amaral

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *