Estação Higienópolis-Mackenzie será inaugurada nesta terça

Sem muito estardalhaço, se comparada a inaugurações anteriores, será inaugurada nesta terça-feira a estação Higienópolis-Mackenzie, da Linha 4-Amarela. A cerimônia acontecerá às 10h da manhã.

Fotos: Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)

Nestes primeiros onze dias, a estação irá operar em sistema de “Operação Comercial Restrita”. Por conta disso, ela funcionará entre das 10h às 15h de segunda a domingo. O objetivo desse período é o acompanhamento da “maturação” dos equipamentos e sistemas.

A estação tinha previsão de inaguração para dezembro de 2017, que acabou não sendo cumprida. Ela atenderá cerca de 42 mil pessoas diariamente. No próximo dia 03 de fevereiro, a estação deverá começar a operar em tempo integral como as demais da Linha 4.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.