23 de Maio voltará a ser fechada no próximo sábado

Na madrugada desta quarta-feira será liberado o tráfego de veículos na Avenida 23 de Maio. A via estava bloqueada para o desfile de blocos desde as 6h do último domingo, entre a Rua Estela e a Praça da Bandeira.

Devido ao grande número de foliões, que superou as expectativas da própria Prefeitura, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) achou melhor manter o bloqueio mesmo no período previsto para abertura da via entre os desfiles das as 22h às 6h.

No entanto, a via será bloqueada novamente no próximo sábado, também a partir das 6h para um novo desfile de blocos. A via voltará a ser liberada na madrugada do dia 18/02.

Rodízio – Nesta quarta-feira, o rodízio de veículos permanece suspenso, tanto para carros de passeio quanto para veículos pesados (caminhões). Ele voltará na próxima quinta-feira, quando os automóveis com placas com finais 7 e 8 não poderão circular das 7h às 10h e das 17h às 20h. No entanto, as restrições referentes à Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF), serão mantidas.

José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto "Linha Circular" e, agora, no "Circular Avenidas". Foi colunista da "Revista Interbuss" entre 2010 e 2015. É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *