Últimas Notícias

Linha 11-Coral e Serviço 710 irão operar com alterações neste sábado

SÃO PAULO/SP – Neste sábado, os trens da Linha 11-Coral e do Serviço 710 irão operar com mudanças devido a obras de modernização. Confira como será:

Linha 11-Coral:
– das 4h à 14h: entre Luz e Ferraz de Vasconcelos intervalos normais para um sábado; Já no trecho entre Ferraz de Vasconcelos e Estudantes, o intervalo será de 30 minutos.
– das 14h até 21h: o intervalo no trecho Luz até Ferraz de Vasconcelos passa para 15 minutos, mantendo os mesmos 30 minutos no trecho entre Ferraz de Vasconcelos e Estudantes;
das 21h até o fim da operação: os intervalos serão iguais aos da tarde, porém os trechos são alterados. Entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera 15 minutos e 30 minutos no trecho entre Corinthians-Itaquera e Estudantes.

Serviço 710: em virtude de obras de modernização na Subestação de São Caetano, os trens circularão com os seguintes intervalos:

das 4h40 às 21h: de 14 minutos de Rio Grande da Serra até o Brás e 7 minutos do Brás até Francisco Morato;
das 21h até o final da operação comercial: o intervalo será de 14 minutos de Mauá até o Brás e 28 minutos do Brás até Pirituba; já entre Pirituba e Francisco Morato, o intervalo será de 14 minutos.
Para atender melhor os passageiros, o Expresso Linha 10, que presta serviço entre as estações Santo André e Tamanduateí, irá circular excepcionalmente neste sábado, das 6h às 14h. Além disso, o embarque e desembarque será realizado na plataforma 2 da estação Brás.

No domingo (23/04), a circulação será normal para o respectivo dia da semana. A CPTM, entretanto, diz que “estará atenta ao fluxo de passageiros e terá trens de prontidão para atender os passageiros, se necessário. Vale lembrar que o intervalo médio aos sábados após às 21h, domingos e feriados é de até 35 minutos para que a CPTM realize obras de melhorias e modernização para tornar a viagem do passageiro mais segura, rápida e confortável”.


A CPTM ainda ressalta que “os passageiros serão informados sobre as alterações na operação por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização no local. É possível também acompanhar pelas redes sociais da companhia e esclarecer dúvidas pelos canais de atendimento: Central de Relacionamento no 0800 055 0121 ou pelo WhatsApp (11) 99767-7030.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *