Linhas 4-Amarela e 5-Lilás irão operar normalmente neste domingo

Neste domingo, as estações Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, e Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade, irão operar normalmente. A informação foi divulgada no site das duas empresas, controladas pelo Grupo CCR e pela RuasInvest.

Nas últimas semanas, a Linha 4-Amarela vinha tendo paralisações de operação na manhã e início da tarde domingo para prosseguimento das obras de extensão do ramal. Para este mês está prevista a entrega da estação São Paulo-Morumbi. Em seu comunicado, a ViaQuatro confirma a operação da Linha 4-Amarela no seu horário habitual, das 4h40 à 0h.

Já a Linha 5-Lilás, embora não tenha tido paralisações programadas recentes, também emitiu comunicado informando a operação normal do ramal neste domingo, das 4h40 à 0h. Vale lembrar que as estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin da Linha 5-Lilás permanecem operando em “operação assistida”. Por isso, operam em horário reduzido, das 10h às 15h. A passagem, de R$ 4,00, também é cobrada no acesso a estas estações. Ainda não há data para a abertura das três estações em período integral.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.