Confira o funcionamento dos postos da SPTrans nesta segunda e terça-feiras

18 de novembro de 2018 0 Por José E. Sales
Confira o funcionamento dos postos da SPTrans nesta segunda e terça-feiras

Nesta segunda-feira, “ponte” do feriado do Dia da Consciência Negra, os postos da SPTrans e as Lojas de Venda e Atendimento estarão abertas, inclusive o da Rua XV de Novembro nº 268, na região central. Também estarão abertos os postos de serviço de recargas de Vale Transporte, Bilhete Único Comum e Estudante nas estações do Expresso Tiradentes. Nos terminais de ônibus, além de recarregar o Bilhete Único, é possível retirar a segunda via e fazer a restauração e restituição dos créditos.

Já durante o feriado, dia 20 de novembro, terça-feira, o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes será normal. Já os postos da Rua XV de Novembro, 268, Rua Boa Vista, 138 (atendimento a estudantes) e as lojas estarão fechados.

Os postos de atendimento a idosos e pessoas com deficiência, inclusive a Central da Rua Boa Vista, também não abrirão no feriado. Entretanto, os idosos podem solicitar o seu Bilhete Único Especial enviando os documentos pelos Correios.

Quanto às pessoas com deficiência, a solicitação do Bilhete Único Especial é realizada, inicialmente, pela internet. Após o cadastro é gerado um Relatório Médico que deve ser impresso e preenchido por um médico. Assim, o solicitante deve providenciar a documentação antes de comparecer a um posto de atendimento. Mais informações sobre o Bilhete Único Especial Idoso e Pessoa com Deficiência estão disponíveis no link http://bilheteunico.sptrans.com.br/especial.aspx.

Acompanhe a seguir um resumo dos serviços para esta segunda “ponte” e terça feriado:

Segunda-feira, dia 19, “Ponte”:
– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal;
– Postos e lojas de Venda e Atendimento: Funcionamento normal;
– Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Funcionamento normal;
– Posto de Atendimento da rua Boa Vista/Estudante: Fechado;
– Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes, incluindo a Central na Rua Boa Vista e Terminais Pirituba e Santo Amaro: Fechados;

Terça-feira, dia 20, Feriado do Dia da Consciência Negra:
– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes: Funcionamento normal;
– Postos e lojas de Venda e Atendimento: Fechados;
– Posto de Atendimento da rua XV de Novembro: Fechado;
– Posto de Atendimento da rua Boa Vista/Estudante: Fechado;
– Postos de Atendimento a Idosos e Deficientes, incluindo a Central na Rua Boa Vista e Terminais Pirituba e Santo Amaro: Fechados.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais: