PAESE será acionado na Linha 9-Esmeralda neste final de semana

Neste sábado começam os testes de macaqueamento do Viaduto da Marginal Pinheiros, que desabou parcialmente no último dia 15 de novembro. A operação consiste na elevação da estrutura que cedeu com o uso de macacos hidráulicos.

Por conta desse procedimento, a Linha 9-Esmeralda terá a operação entre as estações Cidade Universitária e Villa Lobos-Jaguaré suspensa neste sábado, 1º, e domingo, 2 de dezembro. Ela irá operar somente nos trechos entre as estações Grajaú e Cidade Universitária e Villa Lobos e Osasco. No trecho interditado, será ativado o sistema PAESE em que 20 ônibus farão o trajeto.

Segundo a SPTrans, a orientação dos usuários nas estações será de responsabilidade da CPTM, que também irá monitorar a operação.

O trajeto da linha especial será o seguinte:

Estação Cidade Universitária – Estação Villa Lobos-Jaguaré

Ponto inicial: Av. das Nações Unidas, 6.202, em frente à estação Cidade Universitária.
Ponto final: Av. das Nações Unidas, 2.100 em frente à estação Villa Lobos-Jaguaré.

Ida: (Estação Cidade Universitária), Av. das Nações Unidas até a Estação Villa Lobos-Jaguaré.
Volta: (Estação Villa Lobos-Jaguaré), Av. das Nações Unidas, Av. Manoel Bandeira, Av. José César de Oliveira, Av. Queiroz Filho, Praça Apecatu, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, Praça Panamericana, Av. Antônio Batuira, Av. dos Semaneiros, Av. das Nações Unidas (Estação Cidade Universitária).

========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.