Seis linhas intermunicipais terão alterações em Itapevi

A partir desta segunda-feira, 14 de janeiro, seis linhas intermunicipais (sendo cinco metropolitanas e uma suburbana) terão alteração de ponto final na cidade de Itapevi. De acordo com nota da Prefeitura de Itapevi, a alteração visa “atender melhor às necessidades da população e desafogar o trânsito na região central”.

As alterações são as seguintes:
421TRO Itapevi/Centro – Vargem Grande Paulista/Centro
489TRO Itapevi/Centro – Embu das Artes/Centro
815TRO Itapevi/Centro – Embu das Artes/Centro
9594 São Roque/Terminal Rodoviário – Itapevi/Centro, via São João Novo
= os ônibus das linhas deverão embarcar e desembarcar na Rua Orlando Higino de Moraes (próximo ao Pronto Socorro Central). O itinerário vai se estender ainda pelas seguintes vias: Viaduto José dos Santos Novaes, Rua José Michelotti, Rua Agostinho Ferreira Campos, Rua Orlando Higino de Moraes e Rua João Pires de Oliveira.

517TRO Itapevi (Centro) – Osasco (Vila Yara)
833TRO Itapevi/Centro – Santana de Parnaíba/Pólo Empresarial Tamboré
= as linhas terão como ponto final a Praça Princesa Isabel e não mais a Rua Clara Coluzzo Piaza, no Centro. Assim, elas passam a seguir pela Avenida Feres Nacif Chaluppe até a praça, localizada na Avenida Pedro Paulino com a Estrada Lucinda de Jesus Silva. Com isso, toda a região da Cohab deverá ser atendida pelo novo percurso.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.