Última liminar é derrubada; Licitação ocorrerá dia 5 de fevereiro

Em comunicado expedido agora no início da noite, a Prefeitura de São Paulo informou que a licitação, impedida por liminares no último dia 23 de janeiro, foi retomada no final desta tarde. A abertura dos envelopes ocorrerá na próxima terça-feira.

A licitação ocorreria no último dia 23 de janeiro. No entanto, três liminares impediram o prosseguimento do certame: uma da Costa Atlântica Brazil Locadora e outra da Expresso Brazil Transporte Coletivo, ambas de Itapetininga. As duas empresas desistiram das ações quando a justiça pediu aumento nos valores de causa. A terceira, uma Ação Popular movida por Roberto Teixeira Niquini, empresário que operou no transporte coletivo paulistano entre 1999 e 2003, foi derrubada nesta tarde.

Os detalhes serão publicados em comunicado no Diário Oficial de amanhã.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Um comentário em “Última liminar é derrubada; Licitação ocorrerá dia 5 de fevereiro

  • 3 de fevereiro de 2019 em 11:50
    Permalink

    Tamare que finalmente saia essa licitação! Queria tanto ver as empresas VIP (Viação Itaim Paulista) unidades M’Boi Mirim e Guarapiranga fora da região sul da cidade.
    Essas empresas não tem a menor qualidade em termos gerais e já estão por aqui à muito tempo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.