702U/10 irá somente até o Metrô Butantã na tarde dos sábados, aos domingos e feriados

A SPTrans publicou em seu site que a partir do próximo sábado, 9 de fevereiro, a linha 702U/10 Cidade Universitária – Terminal Pq. Dom Pedro II passará a seguir até o metrô Butantã aos sábados, a partir das 14h e domingos e feriados durante todo o dia. Nos dias úteis, a linha continuará entrando na Cidade Universitária normalmente.

No Metrô Butantã, a linha irá ocupar o mesmo ponto da linha 8012/10 Metrô Butantã-Cidade Universitária. No entanto, a 8012/10 não terá nenhuma alteração. O usuário que vier pela 702U/10 e tiver como destino a USP poderá acessá-la fazendo o transbordo no terminal do Metrô Butantã para a 8012/10 ou para a 8022/10, ambas denominadas Metrô Butantã-Cidade Universitária.

Pelo menos neste momento, não foi divulgada mudança na numeração da linha, como normalmente ocorre naquelas que circulam com itinerário alterado/reduzido aos finais de semana. O trecho final do itinerário da 702U aos finais de semana e feriados será o seguinte:

Itinerário:
Ida: Terminal Butantã, Rua Camargo, Av. Dr. Vital Brasil, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Dr. Vital Brasil, Rua Catequese, Rua Pirajussara, Rua MMDC, Rua Camargo, Av. Dr. Vital Brasil e Terminal Butantã.

==========

(atualizado às 20h21, de 07/02/2018)

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.