Terminal A.E. Carvalho recebe Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela

A SPTrans informa que nesta sexta-feira, dia 8, e nos dias 15 e 22 de fevereiro, a Secretaria da Saúde promove no Terminal A.E. Carvalho a Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela, doença infecciosa grave, causada por vírus e transmitida por mosquitos.

O apoio a essa iniciativa reforça o compromisso da SPTrans em incentivar o uso dos terminais como forma de melhorar a vida do cidadão, não apenas como acesso aos meios de transporte, mas também para aproximá-lo de atividades de educação, saúde e cultura, por exemplo.

A ação será realizada pela equipe da SAS – Seconci, Organização Social de Saúde, que presta serviços para Prefeitura de São Paulo, atuando nas Unidades de Saúde na região da Zona Leste e pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Burgo Paulista, na Zona Leste da cidade.

Serviço

Terminal A.E. Carvalho
Onde: Av Conj. Hab. Águia de Haia

Dias e horários:
8 de fevereiro – das 14h às 17h30
15 de fevereiro – das 9h30 às 12h30
22 de fevereiro – das 14h às 17h30

==========

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.