Linha 3-Vermelha terá obras entre Corinthians-Itaquera e Patriarca neste domingo

No próximo domingo, 7 de abril, a linha 3-Vermelha terá alteração em sua operação. De acordo com o Metrô, no trecho entre as estações Corinthians-Itaquera e Patriarca os trens irão circular por “via singela” (ou seja, farão a viagem de ida e volta pela mesma via). Com isso, as viagens irão acontecer entre intervalos maiores. O Metrô não informou o que será “modernizado”.

Já o trecho entre as estações Patriarca e Palmeiras-Barra Funda irá operar normalmente. Como opção ao trecho entre Corinthians-Itaquera e Patriarca, o Metrô recomenda o uso da Linha 11-Coral da CPTM. Ela faz integração com a Linha 3-Vermelha nas estações Brás, Tatuapé e Corinthians-Itaquera.

Além da Linha 11, outra alternativa pode ser a linha de ônibus 4310/10 E. T. Itaquera – Terminal Parque Dom Pedro II, que segue pela Radial Leste passando pelas estações da Linha 3-Vermelha. Aos domingos, ela tem intervalos previstos de 10min, segundo o site da SPTrans.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

 

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.