Trecho entre Itaquera e Patriarca estará interrompido nesta sexta; Paese será acionado

(Atualizado às 20h40 de 17/04/2019) – Na próxima sexta, 19 de abril, feriado da Sexta-Feira Santa, as estações Corinthians-Itaquera e Artur Alvim, da Linha 3-Vermelha, estarão fechadas para a instalação do novo sistema de controle de trens.

Para atender os usuários do trecho, o Metrô disponibilizará ônibus do sistema Paese, que atenderão o trecho entre as estações Corinthians-Itaquera e Patriarca-Vila Ré, com parada na estação Artur Alvim. A operação entre as estações Patriarca e Palmeiras-Barra Funda permanecerá normal.

Outra alternativa, recomendada pelo Metrô, é o uso da Linha 11-Coral da CPTM para quem vai ou parte da Estação Corinthians-Itaquera. Mas atenção: nesta sexta, a integração estará disponível apenas na estação Tatuapé, uma vez que a Linha 11-Coral estará paralisada entre as estações Luz e Tatuapé para “Obras de Modernização” da CPTM.

E, por fim, a há a linha de ônibus 4310/10 E. T. Itaquera-Terminal Parque Dom Pedro II, que percorre boa parte das estações da Linha 3-Vermelha.

Tão logo a SPTrans divulgue informações sobre o Paese, este post será atualizado.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.