Estações Itaquera e Artur Alvim fecham domingo; Paese será acionado

25 de abril de 2019 0 Por José E. Sales
Estações Itaquera e Artur Alvim fecham domingo; Paese será acionado

Neste domingo, 28 de abril, as estações Artur Alvim e Corinthians-Itaquera, da Linha 3-Vermelha do Metrô, estarão fechadas durante todo o dia. O motivo é o prosseguimento das obras de modernização na via, com a instalação de novo sistema de controle de trens.

Para atender os passageiros, será implantado o sistema Paese, em que ônibus da SPTrans farão o trajeto entre as estações Corinthians-Itaquera e Patriarca, com parada na estação Artur Alvim. O transporte será gratuito nos dois sentidos. A linha será operada por doze ônibus da City Transportes Urbanos e terá o seguinte trajeto:

Estação Itaquera – Patriarca
Ida: Term. Metrô Itaquera – Plataforma D, R. Eng. Sidney A. de Moraes, R. Dr. Luiz Aires, Av. Antônio Estevão de Carvalho, R. Maciel Monteiro, Av. Paraguassu Paulista, Av. Antônio Estevão de Carvalho, R. Cachoeira Paulista, R. Porto da Folha, Av. Cabrália Paulista, Term. Metrô Patriarca – Lado Sul.
Volta: Term. Metrô Patriarca – Lado Sul, Av. Antônio Estevão de Carvalho, R. Paraguassu Paulista, R. Maciel Monteiro, R. Dr. Luiz Aires, Acesso à Entrada 1, Term. Metrô Itaquera – Plataforma D.

A operação da Linha 3-Vermelha entre as estações Patriarca e Palmeiras-Barra Funda será normal. Para os passageiros que partirem ou se dirigirem à estação Corinthians-Itaquera, o Metrô recomenda ainda o uso da Linha 11-Coral da CPTM, que tem integração com a Linha 3-Vermelha na estação Tatuapé. A área da CPTM na estação Corinthians-Itaquera estará aberta normalmente mas o acesso à área do Metrô estará fechado.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais: