Linha 3-Vermelha: trecho entre Corinthians-Itaquera e Carrão estará fechado domingo

O sistema Paese será acionado para operar, com ônibus, o trecho entre as estações

Neste domingo, irão prosseguir as “obras de modernização” da Linha 3-Vermelha. Elas consistem a instalação do CTBC – sistema que controla o tráfego de trens em toda a linha, o que está sendo feito em etapas. Por isso, as estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina-Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians-Itaquera ficarão fechadas neste domingo, 9 de junho. No caso da estação Corinthians-Itaquera, ficará fechada também a área de transferência para a CPTM. Já no trecho entre as estações Barra Funda e Carrão, a circulação permanecerá normal.

Para atender os passageiros que usariam o trecho entre Carrão e Corinthians-Itaquera, será acionado o sistema Paese, em que ônibus da SPTrans irão fazer o trajeto entre estas estações gratuitamente. Os ônibus farão parada apenas para embarque e desembarque nas estações do trecho.

Além do Paese, o Metrô recomenda ainda a transferência gratuita na estação Tatuapé entre as Linha 3-Vermelha e a Linha 11-Coral da CPTM, para aqueles que irão seguir ou vir da estação Corinthians-Itaquera.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.