CPTM: Obras de Modernização – 08 e 09/06/2019

Neste final de semana, prosseguem as obras de modernização das linhas da CPTM. Por conta delas, os intervalos entre os trens podem ser maiores em alguns horários. Por isso, veja onde serão feitas as obras e programe-se:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí)

Sábado: das 9h até o fim da operação comercial, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será:
– Das 9h às 17h: de 32 minutos de Francisco Morato a Jundiaí
– Das 17h até o fim da operação: de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí
Domingo: das 4h até meia-noite, prosseguirão as obras nas proximidades de Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.

*

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, os trabalhos serão executados nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Barueri. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.
Domingo: das 8h às 19h, as intervenções ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

*

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Domingo: das 4h até meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações USP-Cidade Universitária e Villa Lobos-Jaguaré. Das 6h até meia-noite, as obras serão realizadas nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede área entre as estações Autódromo e Socorro. Das 8h às 19h, também haverá serviços no sistema de sinalização nas imediações da Estação Pinheiros. O intervalo médio dos trens será:
– Das 8h às 19h – de 26 minutos de Grajaú a Santo Amaro e de 35 minutos de Santo Amaro a Osasco
– Nos demais horários: de 26 minutos em toda a linha

*

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 19h, os serviços serão executados nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Juventus-Mooca. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos em toda a linha.

*

Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. Das 7h até meia-noite, os serviços serão realizados nos equipamentos de via permanente entre as estações Mogi das Cruzes e Estudantes. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Estudantes.

*

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h à meia-noite, as intervenções serão nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea entre as estações Engenheiro Goulart e USP-Leste. O intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.