Últimas Notícias

Viação Águia Branca | Mais de 5 mil passageiros devem sair de São Paulo durante o feriado

SÃO PAULO/SP – A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário do grupo Águia Branca, espera que mais de 5 mil passageiros deixem São Paulo durante o feriado de aniversário da cidade, no dia 25 de janeiro. A informação foi divulgada pela empresa, através de nota.

O número corresponde a 25% mais passageiros do que no ano passado. Para atender a essa demanda de passageiros, foram disponibilizados 104 ônibus extras para chegadas e partidas entre os dias 24 e 29 de janeiro, um aumento de 36% em relação às viagens regulares.

De acordo com a empresa, “Até o momento, já foram vendidas 45% das passagens disponíveis para o período no trecho São Paulo X Rio de Janeiro. Mas ainda dá tempo de garantir a viagem do fim de ano, comprando passagens por meio do aplicativo, pelo site, em agências físicas ou por meio do Zap Passagens, sistema de venda assistida via WhatsApp. Compras realizadas dentro do novo aplicativo da Viação Águia Branca têm descontos exclusivos e podem receber cashback de até 20%”.

Para maiores informações, basta acessar o site da Viação Águia Branca: www.aguiabranca.com.br .



Clique em Canal Circular Avenidas no Whatsapp e siga-nos no Whatsapp.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *