Sarampo: veja os terminais e estações onde haverá vacinação

E segue nesta quinta-feira a campanha de vacinação contra o sarampo nas estações de trem, metrô e em terminais da EMTU. Esta é uma ação conjunta das Secretarias de Estado da Saúde e dos Transportes Metropolitanos. A oferta gratuita das vacinas será feita até 16 de agosto nas estações da CPTM, Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidade.

A ação é voltada para jovens entre 15 e 29 anos, que é considerada a faixa etária mais vulnerável às infecções, em razão da menor procura pela segunda dose da vacina. Por isso, não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação para receber a vacina. Quem está acima dessa faixa, deve consultar um profissional da saúde nos postos e levar a carteirinha para atualização.

A Prefeitura também está fazendo campanhas de vacinação nos terminais da SPTrans. Hoje haverá postos nos terminais Cidade Tiradentes e João Dias.

Abaixo, veja os locais onde haverá aplicação da vacina e os horários de atendimento:

 

==========

Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.

  • se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
  • ou, se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br.

Siga-nos nas redes sociais:

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.