Linha 2463/10 será desativada no próximo sábado

A linha já não operava aos domingos


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br


A partir do próximo sábado, 5 de outubro, a linha 2463/10 Burgo Paulista – Terminal Aricanduva será extinta. A informação está publicada no site de Informativos da SPTrans. E, como sempre, a alteração é tratada como “substituição”.

A alternativa principal, de acordo com a SPTrans, é a linha 2203/10 Burgo Paulista – Shopping Penha. Referente a outros trechos da linha que será desativada, as opções sugeridas pela gerenciadora são as seguintes:

– para os passageiros que utilizam 2463/10 no trecho entre as avenidas Antônio Fortunato e Calim Eidi: utilizar as linhas 2710/10 Metrô Patriarca – Burgo Paulista, 3903/10 Jd. Vila Nova – Penha ou 2451/10 Vila São Francisco – Term. Aricanduva.
– para os passageiros que utilizam a linha na Av. Amador Bueno da Veiga, no trecho entre a Av. São Miguel e o Term. Aricanduva: utilizar a linha 2583/10 Vila Curuçá – Terminal Aricanduva.

A média de passageiros transportados nos dias úteis de 16 a 20 de setembro foi de 1350 passageiros, conforme os números abaixo:


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.