4053/10 terá seu itinerário reduzido

A mudança ocorre neste sábado. A justificativa da SPTrans é que 72% dos usuários desembarcam na estação Guaianazes da CPTM


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br


A partir de sábado, 2 de novembro, a linha 4053/10 Guaianazes – CPTM José Bonifácio terá seu itinerário reduzido até a CPTM Guaianases, passando a ser denominada 4053/10 Guaianazes – CPTM Guaianazes.

Segundo a SPTrans, através de pesquisa “sobe e desce”, foi detectado que 72% dos passageiros da linha desembarcam na estação Guaianases da CPTM. Por isso, segundo a empresa, a “mudança beneficiará a maioria, uma vez que isso permitirá o aumento no número de partidas e, como consequência, intervalos menores neste serviço”. O novo trajeto da linha no trecho final, na CPTM Guaianazes é o seguinte:

4053/10 Guaianazes – CPTM Guaianazes
Sentido único: normal até a Rua Caranaíba, Rua Salvador Gianetti, retorno pela Rua Salvador Gianetti, Rua Otelo Augusto Ribeiro, prosseguindo normal.

Ainda segundo a SPTrans, para quem segue até a estação CPTM José Bonifácio, as opções são a 3027/10 Shopping Aricanduva e 2770/10 CPTM José Bonifácio, a partir da estação CPTM Guaianazes.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.