Passarela cai sobre a Marginal Tietê, sentido Castello

14 de novembro de 2019 0 Por José E. Sales
Passarela cai sobre a Marginal Tietê, sentido Castello

Houve dois feridos. O trânsito começou a ser liberado às 21h40


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
Atualizado às 22h02


Por volta das 19h30, uma passarela caiu na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, próximo à Ponte Comunicade Húngara, por onde passa a Linha 7-Rubi da CPTM. Na queda, a passarela atingiu dois ônibus (das viações Lira e Real Maia) e um carro de passeio. Parte da passarela ficou suspensa pelos dois ônibus.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Pirituba. (Veja abaixo vídeo do trabalho dos Bombeiros)

O Prefeito Bruno Covas, tão logo soube da ocorrência, solicitou ao Secretário da Segurança Urbana, coronel José Roberto, que fosse ao local verificar o ocorrido.

A Marginal até às 21h40, permaneceu totalmente interditada. A CET montou um desvio na Ponte Freguesia do Ó para desafogar a Marginal Tietê. Por volta das 21h40, a CET liberou duas pistas da Marginal Tietê.



No Momento – encerrado às 21h32


21h01: Por enquanto, não há previsão de liberação da Marginal Tietê. CET recomenda que evitem o local;


20h59: A Prefeitura confirma que o Prefeito Bruno Covas pediu ao Secretário da Segurança Urbana, coronel José Roberto, siga para o local do acidente.


20h40: Vídeo do “Diário da CPTM”:


20h36: Segundo a Bandnews, o Secretário da Segurança Urbana José Roberto Rodrigues de Oliveira está a caminho do local do desabamento.


20h15: Segundo informações da Globonews, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Os dois ônibus, um da Lirabus, na pista da direita, e outro da Real Maia, na via ao lado, suspenderam parte da passarela, evitando que ela atingisse outros carros de passeio. Um carro de passeio foi atingido na pista central.


20h00 – Na noite desta quinta-feira, por volta das 19h30, uma passarela de serviço caiu sobre a Marginal Tietê, principal via da cidade. Ela atingiu dois ônibus e, pelo menos, um carro de passeio.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas