Últimas Notícias

2666/10: eventos alteram itinerário da linha nos finais de semana de julho

SÃO PAULO/SP – Neste mês de julho, às sextas-feiras e domingos, das 17h às 23h59 e aos sábados, do início ao término da operação, a linha 2666/10 Jd Camargo Velho – Term. Pq D. Pedro II  terá seu itinerário alterado durante a “Primeira Quermesse do Extremo Leste” entre a Rua Vitória do Espírito Santo com a Rua José Alves Irmão, no Itaim Paulista, Zona Leste. A informação é da SPTrans.

O itinerário alternativo será o seguinte:
2666/10 Jardim Camargo Velho – Terminal Parque Dom Pedro II
Ida: Pça. Fonte da Conquista, Rua Manuel Álvares Pimentel, Rua Tibúrcio de Souza, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Rua Tibúrcio de Souza, Rua Álvares Pimentel e Pça Fonte da Conquista.Atenção: Durante a interferência, o ponto inicial da linha foi transferido para a Praça Fonte da Conquista, mesmo local já utilizado em dias de feira livre aos sábados.Os passageiros que utilizam os pontos de parada da Rua Vitória do Espírito Santo nºs. 60, lateral  e oposto, e  Rua José Alves Irmão  nºs. 200, lateral  e oposto, deverão utilizar os pontos, respectivamente, da Pça. Fonte da Conquista (ponto inicial alternativo) e  Rua Manuel  Álvares Pimentel.




Possui o aplicativo Telegram? Então, entre no Canal do Circular Avenidas e receba no seu celular as postagens do site e outras informações.

O link é este: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *