Radial irá distribuir máscaras de proteção em terminais de Suzano e Ferraz

ALTO TIETÊ/SP – A partir desta quinta-feira, 30 de abril, a Radial Transporte começará a distribuir máscaras de proteção, para prevenir o contágio do coronavírus. A distribuição será gratuita e ocorrerá nos terminais municipais de Suzano e Ferraz, tanto para usuários das linhas municipais quanto das intermunicipais.

As máscaras foram adquiridas de produtores locais de Suzano, Poá e Ferraz. A iniciativa faz parte Campanha de Apoio a Renda Familiar, iniciativa da Radial para “fortalecer a economia local neste momento de privação imposto pela quarentena, além do ato de solidariedade em distribuir as máscaras para seus passageiros.” Segundo a empresa, a distribuição, além de conscientizar a população sobre os cuidados com a doença, é uma forma de geração de renda para as famílias da região.

Em nota, a Radial diz que “os interessados em fornecer os produtos artesanais para a empresa estão sendo cadastrados pelo setor administrativo que também afere a qualidade do material e o tipo de tecido utilizado em sua confecção.” As informações para aqueles que desejam fornecer máscaras estão nas páginas do Facebook e Instagram da Radial Transporte.

O uso de máscaras de proteção, que é recomendada pelo Ministério da Saúde, já é obrigatório nas linhas municipais da cidade de Suzano, e passará a ser obrigatório nas linhas da EMTU e nas linhas municipais de São Paulo a partir da próxima segunda-feira, 4 de maio.

A Radial Transporte opera linhas da EMTU na região do Alto Tietê e linhas municipais nas cidades de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana. Lembrando que não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br .
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.