Quatro linhas terão alteração de itinerário na zona leste

SÃO PAULO/SP – A partir do próximo sábado, 25 de julho, quatro linhas que atendem o Jardim Independência, na zona leste, terão seus itinerários alterados. De acordo com a página de alterações operacionais da SPTrans, as alterações são para “reduzir o número de linhas que circulam pelas ruas Dário Meira e Marcelo Muller, a pedido dos moradores do local.”

Os novos itinerários são os seguintes:

4025/10 Vila Califórnia – Metrô Tatuapé
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Pça. Maurício Domingos, Rua Dario Meira, Rua Marcelo Muller, Rua Cândido Sales, prosseguindo normal.

Pontos:
– os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Ártia nº 317 e Rua Secundino Domingues nº 700 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 52;
– os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607, poderão utilizar a linha no ponto da Rua Marcelo Muller nº 1.504.


4031/10 Pq. Sta. Madalena – Metrô Tamanduateí
519M/10 São Mateus – Museu do Ipiranga
Ida: normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, Rua Ártia, Pça. Maurício Domingos, Rua Suzana, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Pontos:
– os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto nº 607 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701;
– os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Dário Meira nº 23 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Artia nº 322;


373M/10 Jd. Guairacá – Shop. Metrô Tatuapé
Ida: normal até a Av. do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Pontos:
– os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Orlando Calixto nº 607, Rua Dário Meira nº 23 e Rua Artia nº 317 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues nº 701.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.