Metrô divulga estratégia operacional para o Dia de Finados

SÃO PAULO/SP – O Metrô divulgou que nesta segunda, 2 de fevereiro, dia de Finados, adotará estratégias diferenciadas nas estações próximas a cemitérios: Clínicas, da Linha 2-Verde, próxima ao cemitério do Araçá; Carrão, da Linha 3-Vermelha, próxima ao cemitério da Quarta Parada; e Estação Oratório, próximo ao cemitério de Vila Alpina.

De acordo com o Metrô, haverá reforço no quadro de agentes e de segurança nas estações para auxiliarem o embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência (PCD), além de intensificar a limpeza das áreas com maior circulação de pessoas nas três estações. Além disso, nessas estações, haverá distribuição de proteção faciais e disponibilizar locais para descarte de máscaras usadas.

Para auxiliar a organização e o fluxo de passageiros, serão emitidas mensagens sonoras nos trens e estações. Caso haja aumento de demanda, constatado pelo CCO, mais três poderão ser disponibilizados.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.