Últimas Notícias

Wemobi firma parceria com Gipsyy e disponibiliza novas rotas

SÃO PAULO/SP – A Wemobi, start-up de venda de passagens digitais, ampliou seu raio de atuação: agora, através da conexão com a plataforma Gipsyy, está disponibilizando passagens entre os estados do Sul e Sudeste à Brasília (DF) e Caldas Novas (GO), dentre outras cidades.

De acordo com nota da empresa, “as poltronas começam a ser vendidas no site, aplicativo e WhatsApp da empresa a partir desta quarta-feira (4). Com a inclusão dessas novas opções, a startup passa a ter mais de 3 mil opções de trechos e alcança 400 destinos à disposição dos usuários.”

A conexão entre as plataformas de vendas da wemobi e Gipsyy, disponibiliza para os usuários de ambas a possibilidade de comprar poltronas operadas por parceiros de cada uma delas.

Inicialmente, a integração contempla, além de Brasília (DF) e Caldas Novas (GO), mais cidades inéditas na plataforma WeMobi como Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG), Uberaba (MG), Limeira (SP), entre outras. Também serão disponibilizadas novas combinações de trechos. Um bom exemplo é Juiz de Fora (MG) ao Rio de Janeiro (RJ), duas cidades onde a wemobi já estava presente, mas que não se conectavam entre si.



Clique em Canal Circular Avenidas no Whatsapp e siga-nos no Whatsapp.

E também estamos no Telegram: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

One thought on “Wemobi firma parceria com Gipsyy e disponibiliza novas rotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *