Desvio de Itinerário

Obras na zona leste altera circulação de veículos e da linha 3728/41

SÃO PAULO/SP – A partir do próximo sábado, 8 de maio, a Avenida Oswaldo Valle Cordeiro será interditada no sentido bairro, entre a Rua Damião Hudson e a Av. Alziro Zarur, na Cidade Líder, na zona leste.

O motivo é a realização de obras de manutenção em galeria de águas pluviais. A duração prevista da obra é de cinco meses.

Nesse período, de acordo com a CET, os veículos que trafegam pela Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, sentido bairro, deverão entrar à direita na Avenida Gameleira Branca, à esquerda na Rua Caetano Basso, à esquerda na Avenida Alziro Zarur e à direita Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, retomando o caminho original.

Já a linha 3728/41 Metrô Artur Alvim – Pq. Nova Savoy, que trafega no trecho interditado, terá o seguinte itinerário enquanto durarem as obras:

3728/41 Metrô Artur Alvim – Pq. Nova Savoy
Sentido único: normal até a Av. Prof. Edgar Santos, Av. Osvaldo Valle Cordeiro, Av. Gameleira Branca, R. Caetano Basso, Av. Alziro Zarur, R. Morubixaba, R. Marino Silvani, seguindo normal.

De acordo com a SPTrans, durante as obras, os passageiros que utilizam os pontos de parada da Av. Osvaldo Valle Cordeiro, números 1070 e 1474 poderão utilizar os pontos da Rua Caetano Basso, números 50 (lateral), 264 e 537 (oposto).



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *