Últimas Notícias

MetrôRio | Confira o esquema para a partida Flamengo x Olímpia desta quinta (03/08/2023)

RIO DE JANEIRO/RJ – O MetrôRio, a concessionária que opera as linhas 1, 2 e 4 do metrô do Rio de Janeiro, informou o esquema operacional para os torcedores que irão ao Maracanã assistir a partida entre Flamengo x Olimpia, pela Conmebol Libertadores. Confira as orientações:

– para quem utilizar as linhas 1 e 4 (Barra, Zona Sul e Centro) na ida ao jogo: a transferência entre as linhas 1 e 2 poderá ser feita no trecho entre as estações Botafogo e Central do Brasil/Centro; – as linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea) vão operar normalmente, até as 23h30.

A concessionária ainda recomenda que os torcedores cheguem antecipadamente ao estádio. Confiram a estação mais próxima de cada setor:
ingressos para acesso nos portões A, B e C (Oeste e Sul): deve desembarcar na estação Maracanã (Linha 2);
ingressos para acesso pelos portões D, E e F (Leste e Norte): o desembarque seja feito na estação São Cristóvão (Linha 2).

Cartão Giro e pagamento por aproximação – Uma opção para pagamento das passagem é através do pagamento por aproximação, presente nos cartões de crédito e débito Visa, Elo e Mastercard ou dispositivos como celulares, relógios e pulseiras, com a tecnologia NFC, ou comprem e recarreguem seus cartões de passagem Giro, unitário do MetrôRio ou o Riocard Mais com antecedência, priorizando também comprar a volta antecipada, facilitando a entrada no sistema. Os passageiros podem ainda inserir créditos no Giro pelo site ou no aplicativo Giro MetrôRio ou pelo aplicativo RecargaPay.

Serviço
Horários de funcionamento do metrô

Metrô – Linhas 1, 2 e 4
> Quinta-feira (03/08): das 5h à meia-noite

Transferência entre as linhas 1 e 2
> Quinta-feira (03/08): no trecho compartilhado entre Botafogo e Central do Brasil/Centro

Metrô na Superfície (MNS) – Antero de Quental/Gávea e Botafogo/Gávea
> Quinta-feira-feira (03/08): das 5h às 23h30


Com informações do MetrôRio



Possui o aplicativo Telegram? Então, entre no Canal do Circular Avenidas e receba no seu celular as postagens do site e outras informações.

O link é este: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *