Últimas Notícias

CPTM | 14 e 15/10: Serviço 710 terá alterações neste final de semana

SÃO PAULO/SP – Neste final de semana, em razão da continuidade das obras de manutenção e modernização, o Serviço 710 terá alterações na operação. Confira:

Sábado, 14 de outubro após às 21h:
> os trens do serviço na Estação Palmeiras-Barra Funda irão circular pela plataforma 7, no sentido Jundiaí, e plataforma 6 com destino à estação Rio Grande da Serra;


Domingo, 15 de outubro, durante toda a operação comercial:
> o Serviço 710 estará suspenso para a realização de obras na via permanente, com serviços em Aparelho de Mudança de Via e socaria mecanizada. Por conta disso, as composições que saem de Jundiaí e Rio Grande da Serra terão como destino a Estação Palmeiras-Barra Funda e será necessária a baldeação para a mudança entre as linhas.

Os trens da Linha 7-Rubi irão chegar e sair da Estação Palmeiras-Barra Funda pelas plataformas 8 e 9, e os trens da Linha 10-Turquesa utilizarão a plataforma 7 para embarque e desembarque.

Nos dois dias, os agentes da empresa estarão informando os passageiros, além de avisos sonoros nas estações.

A CPTM ainda ressalta que o intervalo médio previsto para os sábados, após às 21h, e durante toda a operação comercial do domingo é de 35min em todas as linhas da empresa.



Clique em Canal Circular Avenidas no Whatsapp e siga-nos no Whatsapp.

E também estamos no Telegram: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *