Alterações Operacionais

Linha 9-Esmeralda, entre Osasco e Presidente Altino, será interrompida em parte deste domingo

SÃO PAULO/SP – Os passageiros que vão utilizar a Linha 9-Esmeralda da CPTM devem ficar atentos: nesta terça-feira, 02 de novembro, haverá manutenção programada na região da Estação Osasco, que atende também a linha 8-Diamante.

Neste feriado de Finados, a estação Osasco não funcionará das 9h às 18h, para execução de obras na rede aérea para substituição de cabos de alimentação elétrica dos trens, além do serviço de poda de árvores.

Por conta disso, a Linha 9 vai funcionar entre as estações Grajaú e Presidente Altino. Os passageiros que seguem com destino à Estação Osasco devem desembarcar em Presidente Altino, transferir para a Linha 8-Diamante e seguir viagem para Osasco. Já os que embarcam em Osasco, no sentido Grajaú, devem seguir até Presidente Altino, desembarcar e fazer transferência para a Linha 9.

A CPTM ressalta que os passageiros serão orientados por mensagens sonoras nas estações, trens e pela equipe de funcionários da companhia, além de informações de prestação de serviço nas redes sociais da CPTM. Os passageiros também podem obter informações na Central de Relacionamento 0800 055 0121.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.