Últimas Notícias

Linha 12-Safira: neste domingo, a linha irá operar entre Calmon Viana e Tatuapé

SÃO PAULO/SP – Neste domingo, 20/11, haverá interdição da Linha 12-Safira, entre as estações Brás e Tatuapé, para obras na via. Este é o segundo domingo de obras no trecho. Elas serão encerradas no próximo domingo, 27/11. Por conta dessa interdição, os trens da Linha 12-Safira irão percorrer apenas o trecho entre Calmon Viana e Tatuapé durante toda a operação comercial (das 4h à 0h).

De acordo com a CPTM, a alternativa aos passageiros que usam o trecho é a Linha 11-Coral, que terá intervalos médios de 8min ou a Linha 3-Vermelha do Metrô, que percorre o mesmo trecho. Quanto ao Expresso Aeroporto, da Linha 13-Jade, não haverá alteração na operação.

“Essas interdições são um passo fundamental para tornar a viagem pela Linha 12-Safira ainda mais rápida e segura. Estamos planejando essa operação para que nosso passageiro tenha grandes benefícios em breve”, afirma Luiz Eduardo Argenton, diretor de Operação e Manutenção da CPTM, em nota publicada no site da empresa.

Nestes domingo, as demais linhas que atendem a Estação Brás – Linha 7-Rubi, 10-Turquesa e 11-Coral – funcionarão normalmente.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *