Promoções de Passagens

WeMobi anuncia desconto de 25% para passagens que partem de São Paulo

SÃO PAULO/SP – A WeMobi, divulgou que oferecerá desconto de 25% para passagens compradas entre 24 e 25 de janeiro. A promoção é para todas as linhas que partem da capital paulista e outras regiões próximas, como ABC Paulista, Baixada Santista e Campinas. Ao todo, são 18 destinos.

Para ter o desconto basta comprar a passagem no site ( www.wemobi.me ) e, ao final, digitar no cupom SAMPA25. Os destinos contemplados são os seguintes:

Partindo de São Paulo:
– São Paulo x Rio de Janeiro;
– São Paulo x Niterói;
– São Paulo x Cabo Frio;
– São Paulo x Resende;
– São Paulo x Belo Horizonte;
– São Paulo x Juiz de Fora;
– São Paulo x Franca;
– São Paulo x Ribeirão Preto;
– São Paulo x São José do Rio Preto;
– São Paulo x Curitiba;
– São Paulo x Londrina;
– São Paulo x Maringá;
– São Paulo x Florianópolis;
– São Paulo x Balneário Camboriú.


Partindo do ABC Paulista
– Santo André x Rio de Janeiro
– São Bernardo x Rio de Janeiro.


Partindo de Campinas
– Campinas x Rio de Janeiro.


Partindo da Baixada Santista
– Santos x Curitiba.


Em nota, a empresa explica o seu funcionamento:

“A wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas para o usuário e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros.

Os preços das passagens são competitivos, a partir de R$ 19,90 nas categorias Comfort Pop, Comfort e Comfort Plus. A plataforma aceita pagamento via cartões de crédito, PIX ou transferência bancária.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação, hoje são mais 25 destinos. As saídas dos ônibus são garantidas independentemente do número de passageiros.

A wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.