Últimas Notícias

CPTM desativa PAESE da Linha 12 entre Brás e Tatuapé

SÃO PAULO/SP – A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, a CPTM suspendeu o Paese entre as estações Brás e Tatuapé, da Linha 12-Safira. A operação havia sido ativada para reforçar o trajeto para os passageiros da Linha 12-Safira, já que no trecho, a linha não está operando devido a obras para instalação de um novo AMV (Aparelho de Mudança de Via).

De acordo com nota da CPTM, “desde 26/12/23, quando começou a interdição, apenas 190 pessoas utilizaram o serviço de ônibus, sendo 128 em dezembro de 2023. Ou seja, apenas 62 passageiros de dentro do sistema ferroviário optaram por ônibus nos primeiros oito dias 2024”. Ou seja, a maior parte dos passageiros da Linha 12-Safira completaram o trajeto através do sistema ferroviário, cujas opções são as Linhas 11-Coral, da CPTM, e a Linha 3-Vermelha, do Metrô, a partir da estação Tatuapé.

Enquanto perdurar a obra, a transferências entre as linhas da CPTM e o Metrô estão liberadas durante todo o dia na Estação Tatuapé. Além disso, o horário de pico nas linhas 3-Vermelha e 11-Coral foi extendido para suportar o aumento de demanda no trecho.



Clique em Canal Circular Avenidas no Whatsapp e siga-nos no Whatsapp.

E também estamos no Telegram: https://t.me/circularavenidas.

Também estamos no:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *