Novos ônibus começam a operar em São Bernardo do Campo

No último domingo, dia 19, houve a cerimônia de entrega de 30 novos coletivos para o transporte público da cidade de São Bernardo do Campo. Ela fez parte das comemorações dos 465 anos da cidade.

A cerimônia ocorreu no Jardim Represa e contou com a presença do Prefeito Orlando Morando, do presidente da Empresa de Transportes Coletivos de São Bernardo do Campo (ETCSBC) Ademir Silvestre e das diretoras da SBCTrans (empresa que opera o transporte da cidade) Beatriz Setti Braga e Milena Braga.

Segundo a Prefeitura, os novos veículos são equipados com ar-condicionado, televisão, wi-fi, tomadas e sistema de identificação biométrica facial. O investimento da SBCTrans na nova frota foi de R$ 30 milhões. Eles tem carroceria Caio Apache Vip IV, montada sobre chassi Mercedes Benz.

Desde o ano passado, já foram entregues 105 veículos. Além destes 30, outros 75 já haviam sido entregues desde agosto do ano passado.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: contato@circularavenidas.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.