Serviço “Connect” foi implantado hoje

E nesta quarta-feira, 3 de outubro, foi inaugurado o serviço “Connect” da CPTM, o trem que segue direto do Brás até a Estação Aeroporto-Guarulhos e do Aeroporto-Guarulhos para o Brás.

O serviço terá seis horários diários nos dias úteis com viagens nos dois sentidos: 06h20, 07h00, 07h40, 18h00, 18h40 e 19h20; aos sábados, serão três horários: 06h20, 07h00 e 07h40; aos domingos não haverá partidas. A previsão da CPTM é que o trajeto tenha 35min de viagem.

Hoje de manhã, às 7h, foi inaugurado o serviço com uma viagem entre Brás e Aeroporto-Guarulhos, que contou com o Presidente da CPTM Paulo de Magalhães. Essa viagem, segundo o site Via Trólebus, durou 31min. No outro sentido, Aeroporto-Guarulhos – Brás, segundo o site Mobi.Gru – Mobilidade Urbana em Guarulhos, levou 30min cravados.

A viagem direta entre Aeroporto-Guarulhos e Brás é feita usando a linha 12-Safira no trecho entre Engenheiro Goulart e Brás.

José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.