Últimas Notícias

Acontece: domingo, 21/10/2018 – Informações do dia

Agora, no final de noite, os trens da Linha 5-Lilás operam com velocidade reduzida. Em seu site, a Via Mobilidade não especificou a causa da lentidão, que começou às 21h14. Às 22h35 a linha voltou a operar normalmente.

Durante o dia as linhas do Metrô também sofreram problemas: a linha 3-Vermelha teve problemas logo na abertura da operação comercial, às 04h50, devido a uma falha em trem na Estação Penha, que foi resolvido às 4h53; e a Linha 1-Azul entre às 10h22 e às 10h26 teve problemas com usuário na via na estação Luz.

Já a Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, permaneceu paralisada para as obras da estação São Paulo-Morumbi. A data da inauguração não foi oficialmente confirmada mas boatos dão conta de que será no dia 26 de outubro. A última declaração oficial a respeito da data é que seria “até o final de outubro”.

Na CPTM, durante todo o dia ocorreram obras de modernização. Agora a noite as linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 11-Coral e 12-Safira estão com serviços programados conforme a seguir:
Linha 7-Rubi: até a meia-noite, serão executados serviços no sistema de rede aérea entre as estações Perus e Caieiras. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos de Luz a Pirituba e de 34 minutos de Pirituba a Francisco Morato;
Linha 8-Diamante: até a meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações General Miguel Costa e Antonio João.
Linha 9-Esmeralda: das 7h à meia-noite, os trabalhos estarão concentrados no sistema de rede aérea entre as estações Autódromo e Grajaú. Das 19h até o fim da operação, será de 22 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.
Linha 11-Coral: até a meia-noite, serão executadas obras de modernização nos sistemas de rede aérea entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio dos trens será de 20 minutos entre Luz e Estudantes, sem transferência entre trens na Estação Guaianases.
Linha 12-Safira: até meia-noite, estão programados serviços na Linha 13-Jade, entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, além de obras de modernização no sistema de rede aérea na região da Estação Aracaré. O intervalo médio dos trens será de 35 minutos em toda linha.

Sobre a SPTrans, nesta segunda-feira a linha 5145/41 Conjunto Teotônio Vilela – Praça Almeida Jr. terá alteração de itinerário. Veja a seguir:

5145/41 tem trecho de itinerário alterado

E nesta segunda as linhas da EMTU abaixo listadas terão nova tabela-horária. Depois das 2h da manhã desta segunda, clique no nome da linha e veja os novos horários:
058TRO Osasco/Terminal Rodoviário Helena Maria – São Paulo/Pinheiros
228TRO Barueri/Alphaville 3-Bradesco – São Paulo/Lapa

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *