Últimas Notícias

Terminal de Suzano recebe visita de Papai Noel

A Radial Transporte tem mais um presente aos usuários neste natal. O terminal da cidade de Suzano contará com a presença de um Papai Noel. Ele estará no local até o dia 24 de dezembro.

Passageiros poderão tirar fotos, conversar e interagir com o Papai Noel. O terminal está localizado na Rua Coronel Souza Franco, na Vila Maluf. O horário do Papai Noel no terminal é das 13 horas às 22 horas.

Além do terminal, um dos ônibus natalinos da cidade de Suzano também conta a presença de um Papai Noel motorista. Além dos desejos de Boas Festas, ele distribui doces aos passageiros.

Neste ano, a Radial Transporte possui quatro ônibus natalinos especialmente decorados para os passageiros. Os carros foram preparados nas garagens da empresa, em Suzano e em Ferraz de Vasconcelos, e começaram a operação no último fim de semana. Dois circulam em Suzano, um em Poá e o quatro, em Ferraz de Vasconcelos.

Os ônibus iluminados são um presente da Radial Transporte para desejar a todos os moradores das cidades da região um Feliz Natal e, desde já, um excelente 2019. Os carros circulam até o final do mês com um itinerário que alterna diversas linhas para abranger as mais diversas regiões dos três municípios.

Radial

Radial Transporte, empresa nascida em Ferraz de Vasconcelos, busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.
Além disso, a companhia brasileira contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

(Texto e fotos: Assessoria de Imprensa – Radial Transporte)

====

Além do Transporte é uma seção destinada a informações de cunho social encaminhadas por empresas operadoras de transporte, gestoras e outros atores da mobilidade urbana.

Encaminhe seu release para esales@circularavenidas.com.br ou pelo nosso Whatsapp (11) 94040 3050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *