Últimas Notícias

Prefeitura anuncia as empresas classificadas do grupo de Linhas Locais de Distribuição

Neste sábado, 02/03/2019, a Prefeitura de São Paulo publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a relação das empresas que apresentaram a documentação exigida para concorrer aos lotes do Grupo Local de Distribuição, na licitação que escolherá as empresas que irão operar o transporte coletivo da cidade. Elas foram classificadas para a etapa final, que é a da apresentação das propostas comerciais. As classificadas são as seguintes:

Mapa das Linhas Locais de Distribuição

D1 – Consórcio TransNoroeste
D2 – Consórcio TransNoroeste
D3 – Transunião
D4 – UpBus
D5 – Pêssego Transportes
D6 – Allibus
D7 – Transunião
D8 – Move Buss
D9 – A2 Transportes
D10 – Transwolff
D11 – Transwolff
D12 – Transcap
D13 – Alfa Rodobus

Das empresas que apresentaram a documentação, a única inabilitada foi a Imperial Transportes. Segundo a Prefeitura, ela não apresentou as certidões de regularidade com a União.

A próxima etapa, a da abertura das propostas comerciais das empresas habilitadas, ocorrerá no dia 15 de março às 9h, no Instituto de Engenharia de São Paulo, localizado na Avenida Doutor Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana. Nesta data, a Comissão de Licitação vai abrir os envelopes e rubricar as planilhas de custos de cada uma das propostas recebidas. Todo o material será levado para análise e os vencedores serão anunciados em nova data no Diário Oficial da Cidade.

O Grupo Local de Distribuição engloba as linhas de ônibus que farão a ligação entre os bairros e os terminais de ônibus e estações de Metrô. São treze lotes sendo que apenas um, o D7, teve dois concorrentes: a Imperial Transportes e a Transunião. Aliás, de todos os lotes da licitação de todos os grupos de linhas, o D7 foi o único lote em que houve mais de um concorrente.

Nos próximos dias deverão ser anunciados os classificados dos grupos de linhas Estruturais e de Articulação Regional.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

One thought on “Prefeitura anuncia as empresas classificadas do grupo de Linhas Locais de Distribuição

  1. Pelo mapa pude observar que a area 4 vem antes da área 3 porque isso ocorreu? Alguém sabe? AGORA vergonhoso mesmo é manter apenas uma cooperativa “empresa” em cada área e terem dividido a área 3, 4, 5, 6 e 7 gerando o total de 13 áreas. RESTA SABER se as areas redivididas dentro das empresas-cooperativas terão CINCO novas cores como marrom, lilás, turquesa, cinza e ocre. Acredito que não e isso ocorrendo pela ótica do usuário não vai conseguir separar alho de bugalho. Agora uma coisa tenho certeza, a de que os prefixos mudarão novamente e será acrescentado neles uma maldita letra na frente do prefixo D01 a D13000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *