Últimas Notícias

EMTU: Quatro linhas da Baixada Santista tiveram alterações operacionais

A EMTU divulgou nota informando alterações em quatro linhas metropolitanas da Baixada Santista sofreram alterações. As alterações começaram a valer nesta segunda. Veja um resumo do que mudou:

913TRO São Vicente/Parque das Bandeiras-Gleba II – Cubatão/Usiminas
= os ônibus da linha passarão a seguir via marginal, descendo na Av. Antônio Bernardo, ao lado dos bairros. Com isso, os moradores do Conjunto Residencial Humaitá, Parque Continental e Jd. Rio Branco, em São Vicente, não precisarão descer na Rodovia Padre Manoel Da Nóbrega, na altura do bairro Humaitá, e atravessar a passarela para chegar ao bairro.

918TRO Cubatão/Jardim Caraguata – Santos/Ponta da Praia, Via Cubatão/Jardim Casqueiro
= terá acréscimo de um ônibus e oito viagens: cinco no sentido Santos e três no sentido Cubatão, passando a ter 111 viagens diárias e dez veículos em operação. Beneficiará os bairros do Jd. Caraguatá e Jd. Casqueiro, em Cubatão.

919TRO Cubatão/Jardim Nova República – Santos/Ponta Da Praia
= a frota da linha passará de sete para oito coletivos e um acréscimo de dez viagens: seis no sentido Santos e quatro no sentido Cubatão. A alteração beneficiará os moradores do Jardim Nova República, Pq. São Luís e Jd. Casqueiro. Serão 92 viagens diárias.

936TRO Cubatão/Cota 200 – Santos/Ponta da Praia, via Cubatão/Vila Natal e Santos/Av. Afonso Pena
= a frota da linha ganhará mais um ônibus e mais sete viagens nos dias úteis serão acrescidas: quatro sentido Santos e três sentido Cubatão. Serão, ao todo, 91 partidas com uma frota de 11 coletivos, beneficiando os bairros de Cota 200, Vila Natal e Centro, de Cubatão.

As linhas metropolitanas da Baixada Santista são operadas pelo Consórcio BR Mobilidade Baixada Santista.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *