Últimas Notícias

Expresso Adamantina apresenta novos ônibus e anuncia serviço “Black”

Na última quinta-feira, 11 de julho, a Expresso Adamantina, empresa sediada em Dracena, na região da Alta Paulista, apresentou sua nova frota de ônibus rodoviários. Foram todos comprados com a carroceria Comil Campione Invictus DD, montados sobre chassi Mercedes-Benz O500RSD. A apresentação ocorreu em Marília, interior de São Paulo e várias fotos foram postadas na página do Grupo Adamantina no Facebook. Os novos veículos foram adquiridos junto a Comil e anunciados em meados de junho passado.

Ao todo são seis novos ônibus, sendo: quatro com poltronas leito 160°; e outras dois, 32 poltronas leito-cama. Esses dois ônibus com 32 poltronas leito-cama inauguram o serviço “Black”, o nome do serviço 100% leito da empresa.

Os ônibus são equipados com ar condicionado, tomadas USB, wi-fi, televisor, geladeiras, poltronas de couro e elevador para acesso de portadores de deficiência física.

Ainda de acordo com a empresa, a nova frota irá operar a linha Guarulhos/SP e Campina da Lagoa/PR que, ao menos por enquanto, não aparece no site da empresa para aquisição de passagens ou na lista de linhas da empresa no cadastro junto à ANTT.

Abaixo, o vídeo institucional da empresa apresentando os novos ônibus:

https://www.facebook.com/GrupoAdamantina/videos/687451088358393/?t=2

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *