Últimas Notícias

Expresso Fênix apresenta frota que irá operar as linhas municipais de Cubatão

A empresa assume a operação das linhas municipais no próximo sábado, 2 de novembro


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br
com informações da Prefeitura de Cubatão


Nesta quinta-feira, 31 de outubro, houve a apresentação da nova frota de ônibus que irá operar as linhas municipais de Cubatão, no litoral paulista, a partir do próximo sábado, 2 de novembro. O evento ocorreu no Kartódromo da cidade e contou com a presença do Prefeito de Cubatão Ademário Oliveira.

A nova operadora é a Expresso Fênix, empresa que opera linhas urbanas, suburbanas e rodoviárias no estado de São Paulo. Ela irá operar 16 linhas com 49 veículos pelos próximos 15 anos.

Conforme exigência do edital, os novos ônibus virão com ar condicionado, wi-fi e elevador para acesso de deficientes físicos. Além disso, a rota dos coletivos poderá ser consultada através do aplicativo para celular Cittamobi. A tarifa será mantida em R$ 3,40. “Este governo está honrando todos os compromissos assumidos em defesa dos interesses e da qualidade de vida dos cubatenses”, afirmou o prefeito.

Cartões – Os antigos cartões serão aceitos pela Expresso Fênix pelos próximos 30 dias. Nesse período, ocorrerá o recadastramento para a emissão de um novo cartão, que permitirá a integração dos ônibus municipais com os intermunicipais e o VLT da Baixada. O posto de recadastramento fica no escritório da Fênix, na Galeria Angelina, na Avenida Nove de Abril, 1º andar, salas 15 e 16. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 97529-9271.

Neste final de semana (2 e 3 de novembro), a empresa montará um plantão para revalidar o cartão dos estudantes no Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Rua Fernando Costa, 1096, das 8h às 18h.


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *