Linha 15-Prata: as três novas estações devem ser entregues até o final de dezembro

26 de novembro de 2019 0 Por José E. Sales
Linha 15-Prata: as três novas estações devem ser entregues até o final de dezembro

O Secretário Alexandre Baldy negou boatos que cogitaram a possibilidade de inauguração das três estações no próximo sábado


Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br


“Olá! O nosso compromisso com a população é de entregar até o final de dezembro. A data ainda não foi divulgada. Abraço.” Foram estas as palavras do Secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy, em resposta a alguns tuítes no Twitter.

Na manhã desta terça, surgiu a informação de que as estações Fazenda da Juta, Sapopemba e São Mateus, da Linha 15-Prata, poderiam ser inauguradas no próximo sábado, dia 30/11. No entanto, o secretário negou a informação, respondendo a tuítes com matérias que cogitavam a possibilidade da inauguração. Na negativa foi salientado que o compromisso é entregar as estações até o final de dezembro.

De todo o modo, nos últimos testes de final de semana, os trens circularam da Vila Prudente até São Mateus, o que já indica que a hora da entrega já está chegando.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas