Últimas Notícias

SPTrans divulga esquema de operação neste Carnaval

SÃO PAULO/SP – A SPTrans divulgou como será o esquema especial de operação durante o Carnaval 2020. O informe inclui o acesso ao Sambódromo, onde ocorrerão os desfiles das escolas de Samba, os desfiles dos Blocos e a operação do Atende. Veja:


Desfile de Blocos e desvio de itinerários

A SPTrans criou um site especial onde relacionou todas as linhas que sofrerão desvios por conta dos desfiles de blocos. Consulta o site sptrans.com.br/carnaval , coloque o número da linha e será informado quando e onde ocorrerão os desvios e os itinerários que serão cumpridos. Haverá alterações em cerca de 730 linhas. Por isso, aproveite a ferramenta.


Transporte para o Sambódromo

Serão ativadas duas linhas especiais, usadas apenas em eventos, para fazer o transporte do público que irá assistir os desfiles no Sambódromo. A tarifa dessas linha será de R$ 4,40, aceitando todas as modalidades do Bilhete Único. As linhas são as seguintes:

179A/10 Metrô Tietê-Anhembi
Opera nos dias 21/02 a 24/02 e 29/02;
Horários de funcionamento:
= Metrô Tietê-Anhembi (ida): das 17h até 1h30;
= Anhembi- Metrô Tietê (volta): das 5h até 9h;
Itinerário:
Ida: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Retorno ao portão 01 do Anhembi, Desembarque no portão 01.
Volta: Av. Olavo Fontoura – portão 01, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.

879A/10 Metrô Barra Funda-Anhembi
Opera nos dias 21/02, 22/02 e 23/02;
Horários de funcionamento:
= Metrô Barra Funda-Anhembi (ida): das 17h até 1h;
= Anhembi-Metrô Barra Funda (volta): das 5h até 9h;
Itinerário:
Ida: Av. Auro Soares de Moura Andrade (Metrô Barra Funda – Lado Sul), retorno, Av. Auro Soares de Moura Andrade, Av. Pacaembu, Av. Dr. Abraão Ribeiro, Rua Baronesa de Porto Carreiro, Av. Rudge, Ponte da Casa Verde, Av. Braz Leme, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Desembarque no portão 01.
Volta: Av. Olavo Fontoura – portão 01, Praça Campo de Bagatelle, Av. Santos Dumont, Av. Braz Leme, Ponte da Casa Verde, Av. Dr. Abraão Ribeiro, acesso, Av. Auro Soares de Moura Andrade (Metrô Barra Funda – Lado Sul).


Transporte do Passageiro Especial (Atende+)

O serviço, além de transportar pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, autismo e surdocegueira, também irá atender grávidas, idosos, pessoas com IMC acima de 40 e pessoas com mobilidade reduzida. Para a operação neste carnaval, estarão disponíveis 94 vais que farão traslados a partir do Metrô Tietê, Metrô Barra Funda, Posto da CET na Av. Olavo Fontoura e no Pavilhão do Anhembi rumo ao Sambódromo. O serviço é gratuito.


Transporte das Escolas de Samba

Cerca de 2.187 ônibus farão o transporte dos integrantes das Escolas de Samba das sedes à Avenida. Eles também farão o serviço de volta. A operação contará com monitoramento da frota. 80 técnicos da SPTrans e 30 viaturas estarão na operação.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *